quarta-feira, 30 de junho de 2010
Tomara
terça-feira, 29 de junho de 2010
A voz do Polvo...
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Porquê os homens casam.
Casamento é uma delas. Estamos em 2010, modernos, liberados, expressivos, e ainda hoje... casando. A primeira pergunta é: do que se trata casamento, afinal? Por que pessoas ainda se casam? Antigamente casava-se para garantir que a prole era do provedor (presumindo a prática da fidelidade e monogamia) para o homem e para garantir que o reprodutor se responsabilizaria pela criação da prole para a mulher. Não é?
Bem, hoje a coisa é diferente. Ninguém é de ninguém. Sexo antes do casamento, namorados morando juntos, tendo relações sexuais na casa dos pais, um com vários, vários com um, eu com ela, eu com aquela, nós por cima, nós por baixo. Ok, não sou contra, não. Cada um é cada um. Homem com mulher, com homem, com o que quiser (que não seja nem animais nem com crianças, nesta ordem). Sendo adultos, com aptidões cerebrais normais e não coagidos de forma nenhuma, tá valendo.
Aí penso: com tanta “modernidade”, por que ainda alimentamos esta necessidade retrógrada de “estar juntinho, coladinho” a maioria do tempo, principalmente quando fica nítido que não está funcionando. Deve ter mais divórcio do que casamento a cada ano.
E aí, e novo, penso: por que os homens casam? Parece que casamento para homens é uma coisa que se tem que fazer, não que se almeja. Eu sempre digo que “homem quer casar, mas não quer deixar de ser solteiro”. Quer as vantagens do casamento (mulher cuidando de casa e filhos – porque SIM, elas ainda fazem isso -, sexo ali do lado, status de pessoa normal), mas não querem os sacrifícios (horário pra chegar em casa, telefonemas dando satisfação, menos dinheiro e tempo pra p..., pseudomonogamia).
Ok, eles não têm que querer. Mas se não querem, não TÊM QUE FAZER!!! Insisto em coerência. Não quer, não faça. Mas se fizer, não reclama!!!
sexta-feira, 25 de junho de 2010
Pois é...
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Ainda me impressiono
quarta-feira, 23 de junho de 2010
Sai de retro, monocelha!
http://pt.wikipedia.org/wiki/L%C3%BAcio_(futebolista)
terça-feira, 22 de junho de 2010
Tuk-tuk, tok-tok, tik-tik, tek-tek, tak-tak. Ganhamos TODAS!
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Vai entender...
Até hoje não entendi essa coisa de Parada Gay e Movimentos GLBTXYZW. É um desfile de aberrações mais do que um protesto organizado de seres humanos que querem ser tratados com dignidade e igualdade. Igualdade?!!
Outras pessoas não homossexuais não ficam em cima de trios elétricos exibindo sua sexualidade em prol do bem-estar da nação. Héteros se esfregam sim, em público e a céu aberto. Mas fazem isso em prol da sacanagem simples e pura mesmo. Não ficam arrotando que se trata de movimento social.
Aí eu falo: pra que isso? Se eles mesmos se colocam à parte da sociedade, se comportando como macacos libidinosos saídos de um zoológico, como vão ser considerados mais do mesmo? Querem igualdade, respeito? Comportem-se igualmente, com respeito.
Como um pai ou mãe explica para uma criança que pergunta: “papai, o que é aquilo?” dizendo: “meu querido filho, são pessoas protestando por direitos sociais”, quando trata-se de um caminhão cheio de homens vestidos como mulheres extremamente extravagantes (quando estão vestidas, porque às vezes nem isso), beijando na boca como se estivesse salvando uma vida de uma asfixia, se pegando e amassando?
Mais uma vez pergunto: me acham careta? Ah, mas sou mesmo. Acho que sexualidade se expressa dentro de quatro paredes, seja ela qual for. E acho mais uma coisa: acho que fazendo estes “protestos” do jeito que fazem só aumentam a repulsa generalizada daqueles que não entendem essa necessidade de chocar. Perdem a oportunidade única de discutir questões importantes sobre seguro saúde, direitos de herança, adoção, pensão achando que é hora de aliviar a mágoa de viver uma vida de exclusão e preconceito trazendo o gueto marginalizado pro meio da rua.
sexta-feira, 18 de junho de 2010
ZEBRAS da COPA 2010
- Costa do Marfim empata em 0 X 0 com Portugal;
- Suíça ganha da favorita Espanha de 1 X 0;
- Paraguai empata com a atual campeã Itália em 1 X 1;
- México ganha da França de 2 X 0;
- Argentina ganha da Coréia do Sul de 4 X 1;
- Sérvia ganha da Alemanha de 1 X 0.
O que mais será que vem por aí??? Espero que a Costa do Marfim não me venha com gracinhas...
quinta-feira, 17 de junho de 2010
quarta-feira, 16 de junho de 2010
Ainda bem
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/06/foto-alemas-e-australianas-disputam-pelada-na-areia.html
terça-feira, 15 de junho de 2010
segunda-feira, 14 de junho de 2010
AVISO IMPORTANTE!
Venho por meio desta notificar que dia 13/07/10 é a data escolhida para o encerramento deste popular blog. A decisão se deu devido ao parco índice de acessos (e muito menor número de membros), que mesmo sendo feitos por amados amigos, indicam que a grande população mundial está interessada em outros assuntos. E como hoje em dia tudo se trata de popularidade, resolvi poupar meus fatigados neurônios para algo que me traga DINHEIRO.
Não que eu ache desimportantes os acessos, por favor, não pensem isso. Mas como são só meia dúzia, posso descascar, meter o pau, infernizar pessoalmente, o que vem a ser muito mais prestigioso, não acham?
A questão é que... me prostituí mesmo! Estou atrás de GRANA, BUFUNFA, VIL METAL. Essas coisas de inconformismo com os sistemas social, econômico, humano e todas as outras bizarrices existentes e a existir é coisa de fracassados. O sucesso repousa nas mãos daqueles que têm carro novo, roupas caras e celulares último tipo. Bem, não pertenço a nenhum dos grupos acima. Carro popular, casa em bairro classe C e celular estilo liga-desliga.
Esse negócio de pensar dá trabalho, cansa e, principalmente, não leva a lugar nenhum. E eu quero ir a lugar algum. Lugar nenhum deve ser muito chato, lugar algum, talvez nem tanto.
Portanto, peço ajuda de vocês: gostaria de sugestões de tópicos a serem trabalhados neste humilde blog até a data de seu óbito virtual. Quero usar este tempo que me resta para ser um pouco mais interativa, que também é uma coisa muito famosa hoje em dia: botar as pessoas para trabalhar para você enviando fotos, textos, vídeos e então você pega, põe no seu site e vende o espaço publicitário por uma grana preta e fica rico, consequentemente famoso e popular, que é o que importa!
Conto com todos vocês seis, ok?! Grande beijo.
sexta-feira, 11 de junho de 2010
O que mais podemos esperar?
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Preciso de ajuda
quarta-feira, 9 de junho de 2010
É nozói, viu?!
terça-feira, 8 de junho de 2010
segunda-feira, 7 de junho de 2010
COPA DO MUNDO, QUE ALEGRIA!!! ÁFRICA 2010...
Furor e mobilização nacional e internacional, movimentações de todas as formas em todos os cantos do planeta (como se planeta tivesse canto). TVs 24 horas por dia dando notícias do que nem notícia é mais, de tanto que já foi falado ou que ainda não é notícia, pois ainda nem aconteceu com a mais nova tecnologia, em tempo real, full HD, 3D et Cetera e tal. Sistemas de segurança dignos de uma invasão alienígena. FINALMENTE olhamos para Mama África, mas será que foi pelo motivo ideal?
De repente o continente africano e sua maior potência, a África do Sul, foram colocados no mapa mundi. Matérias sobre a capital, as selvas, os reis polígamos, as crianças órfãs com e pela AIDS, as vítimas das minas terrestres, as eternas epidemias de malária, ebola, desnutrição e fome, a pobreza, a falta de água potável, saneamento, expectativas e esperanças. Isso para não falar nas matérias que falam do luxo dos hotéis, restaurantes, passeios de trem a R$3.800,00, totalmente inacessíveis para aquele mundão de gente, ferrada e ainda sim, sorridente.
Trinta anos após Mr. Jackson ter apresentado ao mundo ocidental capitalista e mesquinho este retrato obsceno, o mesmo pouco mudou e daqui a trinta anos muito pouco terá mudado. Por que? Porque a solução destes problemas não nos interessa. Não sentimos na pele nada do que foi narrado acima. Bem, nada não é bem assim, pois apesar da sensacional maravilhosa situação de nosso país que sai na mídia mundial, também temos boa parte das questões citadas. Mas estamos felizes. HEXA-CAMPEÃO é o grito que se acumula na goela. É isso que importa, é isso que nos faz feliz. Será que será sempre assim, sempre só isso com que nos identificamos? Ah, não! Tem ainda Carnaval e cerveja. Sem se esquecer das mulatas...
Que pena que minha querida seleção do Togo não se classificou para esta edição. Se tivesse, teria para quem torcer do fundo do coração.
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Ô, Amiga...
quinta-feira, 3 de junho de 2010
É possível?
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Famoso, sim. Inteligente...
http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2010/05/falta-de-visto-cancela-evento-com-oliver-stone-em-sp.html
terça-feira, 1 de junho de 2010
Me equivoquei, sorry.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/06/brasileira-bordo-de-navio-atacado-diz-que-ouviu-tiros-durante-confronto.html