Bem, depois da febre da Compra Coletiva, e como sou uma pessoa de inovações, gostaria de sugerir uma moda nova. A da F.O.D.A. Coletiva, cuja sigla significa Fonte de Outros Doadores de Amor.A F.O.D.A. Coletiva se trata de um processo super simples, que (apesar de eu querer inovar, não consegui ir muito longe) segue os parâmetros da antiga e ultrapassada Compra Coletiva. Cria-se um site que será o provedor das ofertas, cadastram-se pessoas interessadas em e capacitadas a oferecer e contatam-se pessoas interessadas em consumir.
Os serviços podem ser aqueles variados que já se consomem no dia-a-dia, indo do basicão papai-mamãe ao visceral Sado-Masô, também simplesmente do tipo eu com este, eu com aquele, eu, tu, ele, nós, vós, eles. A diferença do que a gente já faz é que não se restringe às mesmas velhas e conhecidas faces, e não há mais do que uma relação de consumo, no tradicional “oferta/procura”. Importante dizer que, inovando os serviços e seguindo os preceitos contemporâneos e politicamente corretos das ONGs e Sociedades sem fins lucrativos, não há transações FINANCEIRAS, somente transações de... transas mesmo. Inclusive porque se beneficiar financeiramente de encontros sexuais alheios chama-se RUFIANISMO e é crime de acordo com nosso Código Penal (art. 230).
A ideia não é ficar rico, mas sim, mais feliz fazendo outros felizes!!! Acredito que desta forma, sendo felizes, há menos violência, doenças psicossomáticas como a depressão, divórcios, suicídios, homicídios. Viram? É uma bola de neve de alegria e diversão.
Não tem como não dar certo. Entendeu o trocadilho???
Nenhum comentário:
Postar um comentário