sexta-feira, 29 de abril de 2011

Inri Bieber e o Assassinato da Formiguinha

Na última sexta não pude postar, porque era pecado. Mas nesta, volto com 2 conteúdos pra compensar. O primeiro corresponde à sexta passada, já que o assunto era Jesus, Cristo e coisa e tal. Não vou comentar, a interpretação fica por conta de vocês:





Sexta-feira nº2:

Depois do susto com a bizarrice anterior, se comova com essa coisa fofa com dó da formiguinha que o irmãozinho dele assassinou!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Violência doméstica é ter que olhar pra essa cara todas as manhãs!!!

E como é que alguém acha tempo, posição e boca vazia pra morder o pênis de outro alguém durante uma discussão???



segunda-feira, 25 de abril de 2011

Relevância, Majestade, relevância

Incrível como a gente não cansa de se surpreender e frustrar com as pessoas. Digo isso porque Kate não me convidou. Depois de tantos anos, tantas estórias, nada de um convitezinho com letras de ouro. Do William eu já esperava esta desconsideração. Sendo homem e filho de Chuck, não me surpreende. Mas Kate? Kate não. Kate era pura, simples, acessível, uma típica plebéia. Brasileira ou não, sabia enfiar o pé na jaca. E agora que vai contrair matrimônio com o herdeiro do trono, esquece seu passado obscuro.

Magoei, magoei, magoei, não tem volta. Não a convido mais para as pamonhadas nas terrinhas em Mozarlândia, não chamo mais para as galinhadas no puxadinho do setor, e nem pensar para os churrascos de casamento de família. Ela vai ver só!
Dizem que o pior dos sentimentos é a indiferença. E sabe o que ofereço a ela??? Ódio total!! E um tanto bom de inveja...

Agora, falando sério: O QUE TEMOS A VER COM ESSE CASAMENTO, SANTO CRISTO, pra ter tanto IBOPE nacional????????????????????????????????????? Não tem mais nada relevante para se noticiar em nosso imenso e formoso país? Alguma coisa que faça a diferença? Será? Será? Será? Eita vontade de ser Líbia, pelo menos não teria o direito à indignação...

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Impressão

Não sei se é só impressão minha, mas...

Bacalhau Saith não parece mais a Sardinha chique da Páscoa???

terça-feira, 19 de abril de 2011

Exceção II

Geralmente não coloco DOIS posts no mesmo dia, mas esta merece:



Já repararam...

... que durante as investigações de todos os episódios de seriados policiais norteamericanos, os suspeitos questionados sempre estão FAZENDO ALGUMA COISA (organizando livros, pintando a parede, servindo comida para mendigos, varrendo a calçada, dando banho no cachorro, etc) e NUNCA param para dar a devida atenção aos detetives???

Gente, vamos ser mais educados com os meninos da PM!


Outro fato interessante é que, no Criminal Minds, sempre que o perfil de algum criminoso é exposto para o grupo, cada perfilador fala um parágrafo da descrição, assim, em sequência.


Bem como os diagnósticos das doenças e efeitos dos tratamentos médicos daquelas torturas televisivas tipo ER, House, Grey's Anatomy, Private Practice, Royal Pains, etc. Um médico sugere um diagnóstico e referente tratamento aí o outro ecoa as causas ou efeitos das mesmas, num efeito dominó óbvio e altamente cansativo.


É o ÓÓÓÓÓÓ!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Canadá X Realengo

Estive pensando. Como falo mais que a boca e vivo conversando com todos sobre tudo, tempos atrás colhi informações sobre o Canadá e seus costumes. Uma coisa que me chamou a atenção é a questão da não-violência deste país. Aquele papo deles não trancarem as portas das casas (basicamente em cidades não tão grandes) É VERDADE! Fiquei fascinada com este fato, pois violência é uma das 259 milhões de coisas que me tiram o sono.

Mas o que mais me interessou é uma coisa que uma pessoa me falou: a mídia não propaga a violência! Quero dizer, alguém matou alguém, ok. Noticia-se, sim. Só não se faz aquele circo de horas e horas de informações tão irrelevantes quanto entristecedoras, tipo matéria com o primeiro professor de educação física, o cabeleireiro, o veterinário do cachorro do assassino de Realengo.

Aí eu pergunto: as pessoas precisam realmente ser expostas a essa situação com esta intensidade e profundidade? Falar e falar sobre o assunto não aumenta a curiosidade e as possíveis “possibilidades” futuras de mais algum outro doido querer estes preciosos (e malucos) quinze minutos de fama?

Façamos um cálculo: com uma população de 200 milhões de brasileiros:


• Calculemos que 50% desse povão de Deus queiram ficar famosos aparecendo em rede nacional em horário nobre (100 milhões);

• Destes 100 milhões, 10% é louca da cabeça (10 milhões);

• Destes 10 milhões, 1% tem acesso a armas de fogo (100 mil);

• Deste 1%, outro 1% pega e sai atirando por aí matando uma média de 10 pessoas por saída (10.000 pessoas tombando no chão)...

Volto a perguntar: precisamos mesmo ficar “dando ideia” 24 horas por dia, 7 dias por semana??? Ou seria melhor noticiar e, simplesmente, dar IBOPE ZERO pra esse Zé Mané? Não sugiro aqui se esquecer as discussões de políticas públicas, valorização da família e dos valores que mantêm nossa cambaleante sociedade em pé. Só acho que ficar televisionando o horror e a violência com tamanha intensidade só faz com que nós achemos que isso “faz parte”. E está errado!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Você não tem um IPhone?

Pô! iPhooooooooode!

Vídeo explicativo abaixo.
Ps.: Meu pré-pago sem 3G está deprimido.




Postado por Samara Bitencourt

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Por que?

Alguém sabe me explicar por que AMENDOIM JAPONÊS é tãããããããããão bom???
E mais... por que ele PEDE uma cervejinha básica???

quarta-feira, 13 de abril de 2011

A pergunta é...

Se existe o profissional médico chamado OTORRINOLARINGOLOGISTA (oto = ouvido, rino = nariz, laringo = garganta), quer dizer que ele trata de órgãos que estão, de certa forma, diretamente interligados, ok?


Posso concluir então que, estando tão intimamente ligados, é permitido:


1) pingar colírio no ouvido;

2) fazer gargarejo de vinagre com sal no nariz; 3) e mandar ver Aturgyl nos olhos???

terça-feira, 12 de abril de 2011

Tava com XO-DA-DI!

http://www.youtube.com/watch?v=Iz1-WstqhRU
Ufa! Ainda bem que é o vídeo clip oficial. Estava temerosa com possíveis E potenciais piratarias...

A pergunta é: alguém copia isso aí (de 6min e 30seg - produção japonesa. Agora entendo porque tá chovendo Tsunami pras bandas de lá)???


SHAKIRA, MINHA FLOR, SE CUIDA QUE STEFHANY CHEGOU PRA ARRASAR!!!

Obs.1: preciso aprender a controlar minha inveja artística...

Obs.2: e o pior é que a voz dessa titica não é tão ruim assim. O que falta é espelho (ou amigo pra falar "pára, Stefhany!")

Obs.3: e que merd... de grafia de nome classe C é essa??? Por que pobre reproduz tanto? Vocês leram o nome da irmã?

Obs.4: e eu to cagand... se o seguro pagou seu carro inteirinho ou pedacinho!

Obs.5: se Van Gogh fosse vivo, CORTARIA ERA AS DUAS 'ORÊIA' FORA.

Obs.6: reparem que são 50 OPÇÕES DE IDIOMA NA LEGENDA!!!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pois é, né?



Em seguida, algumas formas de administrar as cargas da vida:


1 * Aceite que há dias em que você é o pombo e outros em que você é a estátua

2 * Mantenha sempre tuas palavras leves e doces, pois pode acontecer de você precisar engolir todas elas.

3 * Só leia coisas que façam você se sentir bem e ter a aparência boa de quem está bem, caso você morra durante a leitura.

4 * Dirija com cuidado. Não só os carros apresentam defeitos e têm recall do fabricante.

5 * Se não puder ser gentil, pelo menos tenha a decência de ser vago.

6 * Se você emprestar $200 para alguém e nunca mais vir essa pessoa, provavelmente valeu a pena pagar esse preço para se livrar dessa má pessoa.

7 * Pode ser que o único propósito da tua vida seja servir de exemplo para os outros.

8 * Nunca compre um carro que você não possa manter.

9 * Quando você tenta pular obstáculos lembre que está com os dois pés no ar e sem nenhum apoio.

10 * Ninguém se importa se você consegue dançar bem. Para participar e se divertir no baile, levante e dance, pronto.

11 * Uma vez que a minhoca madrugadora é a que é devorada pelo pássaro, durma até mais tarde sempre que puder.

12 * Lembre que é o segundo rato que come o queijo - o primeiro fica preso na ratoeira. Saiba esperar.

13 * Lembre, também, que sempre tem queijo grátis nas ratoeiras.

14 * Quando tudo parece estar vindo na tua direção, provavelmente você está no lado errado da estrada.

15 * Aniversários são bons para você. Quanto mais você tem, mais tempo você vive.

16 * Alguns erros são divertidos demais para serem cometidos só uma vez.

17 * Podemos aprender muito com uma caixa de lápis de cor. Alguns têm pontas aguçadas, alguns têm formas bonitas e alguns são sem graça. Alguns têm nomes estranhos e todos são de cores diferentes, mas todos são lápis e precisam viver na mesma caixa.

18 * Não perca tempo odiando alguém, remoendo ofensas e pensando em vingança. Enquanto você faz isso a pessoa está vivendo bem feliz e você é quem se sente mal e tem o gosto amargo na boca.

19 * Quanto mais alta é a montanha mais difícil é a escalada. Poucos conseguem chegar ao topo, mas são eles que admiram a paisagem do alto e fazem as fotos que você admira dizendo "queria ter estado lá".

20 * Uma pessoa realmente feliz é aquela que segue devagar pela estrada da vida, desfrutando o cenário, parando nos pontos mais interessantes e descobrindo atalhos para lugares maravilhosos que poucos conhecem.

"Portanto, antes de voltarem para casa, depositem sua carga de trabalho ou as cargas da vida, no chão. Não carreguem isso para sua casa. Amanhã é um novo dia e vocês podem voltar e pegá-las; porém, com mais tranquilidade."

Obs.: A-DO-REI a nº 6, mas minha favorita foi a 3!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Silêncio

http://g1.globo.com/Tragedia-em-Realengo/

É tudo tão TOSCO, que me deixa (quase) sem palavras.

Será que o cara achou que porque acontece nos EUA, aqui também seria legal?

E o curioso é que a galerinha estava NA ESCOLA, ou seja, esse país ferrou de vez!!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Essa merece

Quem acompanha meu blog, sabe que detono o capitalismo e seus afins. Mas também não posso negar quando uma empresa, mesmo que com fins lucrativos e apelando bruscamente para nosso emocional, DÁ UMA SUPER-DENTRO:

http://www.youtube.com/watch?v=BEhd2S5GbUg



Só posso aqui desejar que estes números positivos aumentem e os negativos sejam tão insignificantes que percam sua força. É o que desejo de coração... e um bom começo de abril pra todos nós!


Obs1.: escolhi a versão em espanhol, pois foi a que achei mais completa.


Obs2.: e tenho que dar o braço a torcer também para esta banda que ODEIO que é a OASIS...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sou foda!

É, eu Samara Bitencourt, sou foda! Porque consegui ganhar da proprietária deste blog todas T-O-D-A-S as sextas-feiras para postar conteúdos que farão a ansiedade pela chegada do fim da semana ser mais amena.

Começo neste dia 1º de Abril com um dos hits mais egocêntricos geniais da atualidade. Avassaladores, com a música Sou Fora. Apreciem o vídeo e, caso sintam vontade de dançar como ele, segue abaixo um tutorial com todos os passos, bem explicadinho. Não tem erro!