... que durante as investigações de todos os episódios de seriados policiais norteamericanos, os suspeitos questionados sempre estão FAZENDO ALGUMA COISA (organizando livros, pintando a parede, servindo comida para mendigos, varrendo a calçada, dando banho no cachorro, etc) e NUNCA param para dar a devida atenção aos detetives???
Gente, vamos ser mais educados com os meninos da PM!
Outro fato interessante é que, no Criminal Minds, sempre que o perfil de algum criminoso é exposto para o grupo, cada perfilador fala um parágrafo da descrição, assim, em sequência.
Bem como os diagnósticos das doenças e efeitos dos tratamentos médicos daquelas torturas televisivas tipo ER, House, Grey's Anatomy, Private Practice, Royal Pains, etc. Um médico sugere um diagnóstico e referente tratamento aí o outro ecoa as causas ou efeitos das mesmas, num efeito dominó óbvio e altamente cansativo.
É o ÓÓÓÓÓÓ!!!
Tambem acho um horror Valeria, mas essa eh a maneira menos criativa de se colocar a "backstory" em um roteiro sem usar um narrador - que eh considerado um grande NAO em roteiros. Acaba que fica essa coisa repetitiva e forcada... roteiros para seriado de televisao acabam ficando pobres em conteudo, criatividade por conta disso... tudo eh escrito e produzido muito rapido, dentro de prazos muito curtos. Mas a gente assiste assim mesmo, ne?
ResponderExcluir