Desse jeito eu não consigo acompanhar. Lembrem-se que tenho 6 milhões de neurônios a menos que os homens...
É tufão nos Stêitis, casamento de Príncipe na Inglaterra, beatificação de Papa em Roma, resgate de caixa preta de avião depois de dois anos (que a propósito é alaranjada) no oceano, assassinato de Osama no Paquistão... Tudo de uma vez não dá!
Então peço uma gentileza às desgraças naturais, fenômenos sociais, religious mass delusions, opressões militares internacionais, vamos organizar essa bagaça: UM DE CADA VEZ! Não dá tempo de processar tanta informação, principalmente porque a maioria delas não tem absolutamente NADA A VER com nosso cotidiano diário do dia-a-dia brasileiro.
Cadê, bebê lindo amorzinho da mamãe, o resultato e a punição sobre aquele precinho da gasolina lá na PQP??? Cadê, cadê, cadê???
Cadê a prisão e sentença da promotora doida da caixola só pra inglês ver?
Cadê o impedimento de Renan Calheiros na comissão que investiga improbidade?
Cadê a punição exemplar desse bando de mãe que deu de ser moda jogar recém-nascido na lixeira (e depois falar "ups, foi mal")?
Cadê a punição dos instigadores das pancadarias em jogos de futebol?
Cadê a punição também desse povo que fica dando lampadada na cara da galera GLBT(YZWKH) do nada?
Cadê a devolução da grana SURRUPIADA do PROUNI que esses filhinhos de papai usam fraudando o sistema (corrupto e/ou incompetente)?
Cadê uma lista imensa e infinita de coisas que deveriam estar na TV, jornais, internet, rádio, fofoca de salão de beleza e mesa de bar, sinal de fumaça e na cabeça desse povão véi de Deus pra dar um jeito de uma vez por todas nesse país que só pega no tranco?
Ca-dê?
Obs.: e não se esqueçam de ler o resumo das novelas na sua Revista de Tevê de domingo...
Hoje me peguei perguntando o mesmo. Enquanto todos se preocupam com o osama e ficam elaborando teorias sobre a morte ou não dele, eu fico me perguntando quando vamos começar a nos preocupar com o que nos diz respeito. Não que matar o bin laden não seja importante (ou não), mas temos muito mais coisas erradas aqui para nos preocuparmos. Ou será que todo mundo fica inerte até alguém acertar o outro com uma lampada? Seriously?
ResponderExcluirTalvez a questão maior seja: Ué tá valendo "olho por olho, dente por dente" de novo?
ResponderExcluirOs caras foram lá e pimba, deram uns pipoco no sujeito. E ninguém teve peito de falar "ôu, pode não, cara. Tem que processar, prisão, coisa e tal. Se não vai parecer barbárie do Oriente Médio"...
Me pergunto se a ROTAM deus umas voltinhas por aquelas bandas durante sua "folga forçada".