segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Hahaha, é de matar de rir.

Sílvio El Fodoni Berlusconi. De novo “metido” (ou será “metendo”???) em problemas com modelos, prostitutas, orgias e agora com o extra-maxi-plus quesito adicional MENOR DE IDADE. E a Itália aí, nem cá nem lá, com a oposição tentando tirar o cara a todo custo e... NADA! Parece que a italianada não tá nem aí pras sacanagens e fonricagens de seu Primeiro-ministro (como a brasileirada não estava nem aí com os desvios e desmandos de seu ex-presidente tão pouco).
Se fosse só a prostitutaria, eu até que vá lá. Mas o querido Berlu é muito mais do que isso: o cara é dono de metade da Itália (a metade que dá lucro) com empresas de mídia e entretenimento, banco e tem até um clube de futebol pra chamar de seu (e lavar descaradamente seus euros de origem duvidosa). Ligações com a máfia? Pura especulação e despeito daqueles que não suaram a camisa para “chegar lá”. Aqui no Brasil fazem as mesmas acusações insensatas contra políticos de expressão como Paulo Maluf, Iris Rezende e José Sarney. Este exemplo de cidadão jamais estaria envolvido com este tipo de organização, como a polícia carioca jamais teria benefícios do tráfico nos morros.
Eu só fico imaginando se Berlu fosse o chefe de Estado dos EUA, uma nação onde, quando o cara põe o bilau pra fora no mictório tem que tomar cuidado para não ser acusado de assédio, exposição imoral, pedofilia ou outros. Onde um presidente, por causa de um boquetinho de nada, teve que dar explicações em rede nacional e ficou marcado por este deslize o resto da vida pública, o coitado. Sempre lembrando que Lewinsky puxou, mas não tragou...
E viva a Itália, um país livre!!! De pudores e punições. Ali, com certeza, tudo acaba em pizza (principalmente de bacalhau – ish, essa foi péssima!).


Obs.: agora, vamos combinar, aquele arremedo de Sílvio Santos de peruca tingida PRECISA de prostitutas. Mulheres em sã consciência não fazem sexo com aquilo se não por uma boa quantia de dindim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário