quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eu não falo?

Gente, é o que falo: o mundo está doido e as pessoas sem noção.
Parece que no universo do futebol pode-se tudo. Desde lavagem descarada de dinheiro por parte dos dirigentes até o vandalismo idiota dos torcedores. Ninguém é preso, ninguém é punido. E assim caminha a humanidade.

Na minha opinião, a qual explicito recorrentemente, gente que vai tanto receber time em aeroporto aplaudindo a vitória quanto apedrejar carro de jogador depois de derrota sofre do mal do século de FALTA DE VIDA PRÓPRIA somada a FALTA DO QUE FAZER!

Um comentário:

  1. Ohhh tadinhos Valeria! So porque os mininus num teim carru baum!!!!Taum revoutadus! U timi perdeu. Neim o fofinhus ta siguranu a barra kkkkkkkkk Sabem o que eu acho??? Manda os marmanjos ir capinar. Arrancar braquiara pela raiz. Manda ajudar a distribuir comida às pessoas que perderam as casas nas chuvas.
    Vamos ver quantos sao machos de verdade! (e para quem tiver duvida: estou falando de carater, hombridade...)

    ResponderExcluir