quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

2012 - parte II

Queridos amigos, mais um ano se passou e, a todos os amigos que me mandaram correntes que prometiam fortuna e dinheiro em 2011 aviso que:
NÃO FUNCIONOU.
Por isso, para 2012, mandem o dinheiro diretamente!
Obrigado.

Para doar R$ 7,00....Ligue no meu Celular
Para doar R$ 15,00...Ligue no meu Fixo
Para doar R$ 40,00...É só me avisar que eu mesmo vou buscar... (na cidade)
Para doar valores maiores (ou de outra cidade) pode ligar a cobrar pedindo o número de minha conta...
Doações do exterior... não se acanhe, hablo espanhol, I speak english, je parle français, io parlo italiano, Ich spilen deutch, arranho no árabe.....
Ah, sim, aceito Euro e Dólar. Pesos não. Já tenho os meus quase 60kg...
Exerça sua cidadania, participe desta campanha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário