sexta-feira, 12 de novembro de 2010

E a CPMF, hein?!!

Esse tema deveria vir em um texto exclusivo, mas acho que não merece tanta movimentação.
CPMF DE NOVO??? Já não deu pra nossa brava gente brasileira perceber que é uma p... falta de sacanagem nos enfiarem essa m... de novo goela abaixo?
Pra ser sincera não li muito a respeito desse assunto (então não deveria nem estar falando!), mas já ouvi que é uma movimentação dos governadores e a futura presidente não pretende fazer nada para impedir (e ela é boba???), ou melhor, pretende não fazer nada para impedir este gesto cívico de preocupação com o bem-estar da nação.
Acho que vão reimplantar essa titica dado ao maravilhoso sucesso da versão anterior em erradicar as problemáticas da saúde pública. Pensando assim, sou totalmente a favor!!!
Gente! Quem pode impedir isso??? Ah, o Congresso Nacional. Agora fiquei tranquila, pois com eles estamos amparados e protegidos.

Obs.: Ah, se eu pudesse escrever TODAS as lindas palavras que passam por minha cabeça neste exato momento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário