sexta-feira, 26 de novembro de 2010

É o que falo...

Não estou perseguindo nada nem ninguém. Não estou pregando ódio nem nada do tipo. Só não tenho estômago (nem tenho que ter) para as hipocresias da vida. Do mundo do futebol, menos ainda.
Dia desses, quando o graaaaaaaaaande time do Goiás perdeu um jogo importante fora de casa pelo compeonato brasileiro para um time não grande coisa, ao aterrisarem no aeroporto da capital, vazaram de fininho pela porta de trás. Eu sei. EU ESTAVA LÁ (por outros motivos, é claro! Não sou dessas que perdem seu precioso tempo recebendo time de futebol em aeroporto, nem pra aplaudir, nem pra vaiar).
Ontem, quando chegavam de São Paulo depois do "milagre de Deus" (segundo o goleiro esmeraldino vitalício Harley) vindo da vitória esdrúxula sobre o Palmeiras pela Copa Sulamericana (saindo fresquinho do forno do rebaixamento para a série B), saíram desfilando pelos corredores como Gisele nas passarelas de Milão , CHEIOS DE SI!!!
Cadê a coragem de encarar a torcida e a imprensa na hora que a "porca torce o rabo"? Cadê a humildade para assumir a derrota ridícula que sofreram em um momento crucial no campeonato? Para admitir a falta de garra e paixão pela camisa?
Mas... qual a surpresa??? São assim dentro E fora de campo. E ecoam sua maravilhosa Diretoria.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Por isso que torço pro Vilaaaaaaaaaaa, pq nós torcedores, sabemos que o time é uma bosta, não ganha porra nenhuma, então vamos ao estádio sempre esperando o pior.... e o que vier, é lucro!!!! kkkkkkkkkkk
    Ontem, após vitória do Tigrão, na qual garantiu a permanência do mesmo na série B do campeonato brasileiro, vc precisava ver a festa dos torcedores e jogadores... parecia que tinha ganhado a final da Copa do Mundo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Os jogadores todos, à beira do campo juntamente com o presidente do Vila, batendo a mão no peito e agradecendo ao apoio da torcida!!!
    Sério....foi emocionante!!!!
    Há tempos não via coisas assim acontecer no futebol....

    ResponderExcluir
  2. Mas é esse mesmo o espírito do mini-texto: TOR-CE-DOR é quem torce antes, durante E depois, não só quem comemora título. E nesse aspecto, tiro o chapéu para a torcida do Vila Nova, que realmente ama o time, independente da fase pela qual está passando.

    ResponderExcluir