quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Coisas que tiram do sério

Pessoal,

Poderia estar roubando, poderia estar matando, mas estou aqui mais uma vez pedindo a colaboração de vocês. Gostaria que vocês contribuissem com este blog aumentando a lista de coisas que tiram vocês do sério. Vai aí um exemplo:

  • Ligação de Telemarketing com aquele sotaque insuportável de paulista dizendo que graças ao meu excelente relacionamento com o mercado eles estão ligando para oferecer uma coisa imperdível. Detalhe: sempre na hora do almoço (meu cochilo), quando estou no vaso sanitário (meditando) ou tomando banho (e corro molhando a casa para atender aquela m...).

Vai aí galera... o espaço é de vocês!

4 comentários:

  1. Me tira do sério o mal humor das atendentes: seja de banco,lojas,supermercado,farmácia. Elas são infelizes no que fazem, ou não conseguem ser melhores que atendendes e eu, uma mera consumidora tenho culpa disso?!? Ahhh me poupe, educação cabe em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você, Kelly. É por isso que descrevi o "desemprego voluntário" no texto de segunda-feira passada. Se não gosta do que faz, qualifique-se para coisa melhor!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem usa serviço público de saúde ja deve ter se deparado com algum médico mal humorado. É incrível como certos médicos acham q pelo fato das pessoas estarem sendo atendidas "de graça" (como se nao estivéssemos pagando pelo serviço prestado), têm o direito de não olhar nos olhos do paciente, e ainda por cima, dar mal respostas quando lhe são feitas perguntas.
    Isso me tira do sério!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O que tira do sério também é quando vinculam um serviço no seu nome sendo que você nem se quer ligou pedindo, os campeões em fazer isso? As editoras de revista que renovam sua assinatura sem aviso prévio ou assinam uma outra revista para você se "sentir mais informado". Alguém merece isso?

    ResponderExcluir