quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Curiosidades da TV brasileira

Eu penso assim: onde está a Soninha Francine (casada, mãe de três filhas, hoje vereadora) que tinha uma programa muito interessante na TV Cultura chamado "RG" e que foi cancelado porque ela deu uma entrevista na revista Veja dizendo que fumava seu baseado de vez em quando (isso com Vera Fisher chapadézima, Fábio Assunção saindo da novela de horário nobre direto pra internação, Marcelo Anthony pego dando um tapinha e por aí vai)?

Vejam, não que eu defenda o consumo disso ou daquilo (como já disse, sou careta), mas tenho certeza de que, separadas as questões pessoais, a vida pessoal, ELA TEM MUITO MAIS CONTEÚDO PÚBLICO para dividir com os espectadores.

Mas, como a vida pode ser extremamente curiosa e irônica, ELA saiu do ar, mas o BBB10 vem aí! Pra quem tem interesse em se inscrever, segue o link. E se você é um deles, por favor não acesse mais este blog porque provavelmente você está no acesso errado!

Quem quiser conhecer um pouco da Francine, tem este outro link.

Um comentário:

  1. Realmente, de boas intenções didáticas da TV, o caminho da porcaria está cheio. Televisão de forma alguma é um atrativo pra mim no momento. Mas, ainda, podemos contar com alguns programas. Por exemplo uma série (da Tv Cultura, claro) dirigida pelos caras que fizeram um dos grandes hits brasileiros do YouTube, o "Tapa na Pantera"; "Tudo o que É Sólido Pode Derreter", é uma série juvenil que busca explorar de forma atraente e com bom muito humor as obras da literatura de língua portuguesa. Espero que não sai do ar também.

    ResponderExcluir