segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Boboshop

Engraçadíssimas estas propagandas dos produtos de EXTREMA necessidade da Polishop e companhia limitada. Ainda não entendi como sobrevivi sem estas maravilhas que cortam, picam, fatiam, ralam, espremem, torcem, limpam, coçam e penteiam. Todas elas por um precinho ultra-super-maxi especial e formas de pagamento indiscutivelmente facilitadas (mesmo que virem três vezes o preço original, mas isso não é importante).
Não sei se mais engraçado é o produto ou a propaganda. As propagandas dubladas têm charme especial. São sem comentário! E nunca imaginei que um só produto pudesse fazer tantas coisas de uma vez ou uma depois da outra. E os preços! Gente... não tem condição. São todas elas coisas caríssimas. E inutilíssimas. Não que sejam inúteis propriamente, mas absolutamente desnecessárias. Servem para nos deixar ainda mais preguiçosos (e obesos).
E a felicidade das pessoas em tê-las? Acho que é por isso que não me considero uma pessoa feliz. Não tenho todas estas coisas. Não tenho NADA destas coisas. Mas gostaria de ter aquela que esprema a banha ou põe ela pra cima (não sei bem qual das funções), aí a gente acredita que ficou magra. Mas imagino a decepção do Mané que depois de uns amassos, chega no refúgio do amor e quando descasca a coitada, pum! Um Tsunami de banha. Banha pra tudo que é lado. A sensação é aquela tipo sanduíche com embalagem fosca: quando você compra acha que o produto verdadeiro que está dentro da embalagem é tão bonito e gostoso quanto o da foto. Mas depois que abriu, dançou: aí, meu irmão, só resta comer.
Curioso é o horário em que elas são veiculadas: O DIA TODO!!! Com especialidade nas madrugadas. Explico (ou tento): há estudos que dizem que as pessoas que estão deprimidas e perdem o sono experimentam uma sensação de alívio, prazer ao realizar a compra. Bem, alívio na hora da compra, porque depois que recebem o produto e as referentes faturas... vem a depressão. É um círculo vicioso. E tem que ligar AGORA, pois você ainda ganha alguma outra coisa tão necessária quanto!
A pergunta é: quem cai nessa?


http://www.polishop.com.br/is-bin/INTERSHOP.enfinity/eCS/Store/-/-/-/Home-Inicio

Um comentário:

  1. Eu imagino q os clientes desse negocio deva ter em casa um cômodo só pra guardar aquele monte de mercadoria, toda nova. O pessoal so usa esses produtos no máximo duas semanas, e depois encosta o produto! E o incrível é q o Polishop repete a mesma propaganda por varias vezes, uma atras da outra rss...Vc deve s lembrar das indestrutiveis facas GINSU 2000 http://www.youtube.com/watch?v=DciSJoxaBus&feature=PlayList&p=9B7396505E8A58D2&playnext=1&playnext_from=PL&index=63 (q eram vendidas na decada de 90), e as meias Vivarina (aquela q o gatinho nao conseguia desfiar rss...), essa eu nao achei um video...Mas a pergunta é: se eram tao boas e indestrutiveis, sera q ainda tem alguém q as tem? VC conhece? rs
    abraço!!

    ResponderExcluir