segunda-feira, 14 de junho de 2010

AVISO IMPORTANTE!


Caros meia-dúzia de acessantes,


Venho por meio desta notificar que dia 13/07/10 é a data escolhida para o encerramento deste popular blog. A decisão se deu devido ao parco índice de acessos (e muito menor número de membros), que mesmo sendo feitos por amados amigos, indicam que a grande população mundial está interessada em outros assuntos. E como hoje em dia tudo se trata de popularidade, resolvi poupar meus fatigados neurônios para algo que me traga DINHEIRO.
Não que eu ache desimportantes os acessos, por favor, não pensem isso. Mas como são só meia dúzia, posso descascar, meter o pau, infernizar pessoalmente, o que vem a ser muito mais prestigioso, não acham?
A questão é que... me prostituí mesmo! Estou atrás de GRANA, BUFUNFA, VIL METAL. Essas coisas de inconformismo com os sistemas social, econômico, humano e todas as outras bizarrices existentes e a existir é coisa de fracassados. O sucesso repousa nas mãos daqueles que têm carro novo, roupas caras e celulares último tipo. Bem, não pertenço a nenhum dos grupos acima. Carro popular, casa em bairro classe C e celular estilo liga-desliga.
Esse negócio de pensar dá trabalho, cansa e, principalmente, não leva a lugar nenhum. E eu quero ir a lugar algum. Lugar nenhum deve ser muito chato, lugar algum, talvez nem tanto.
Portanto, peço ajuda de vocês: gostaria de sugestões de tópicos a serem trabalhados neste humilde blog até a data de seu óbito virtual. Quero usar este tempo que me resta para ser um pouco mais interativa, que também é uma coisa muito famosa hoje em dia: botar as pessoas para trabalhar para você enviando fotos, textos, vídeos e então você pega, põe no seu site e vende o espaço publicitário por uma grana preta e fica rico, consequentemente famoso e popular, que é o que importa!

Conto com todos vocês seis, ok?! Grande beijo.

3 comentários:

  1. Poxa! Que pena que o blog vai encerrar suas atividades! Vai deixar saudades...

    Mas ainda que tenha durado pouco, teve uma existência vigorosa.

    Certamente seus neurônios darão conta da tarefa de te trazer mais dinheiro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sério? Foi ironia, né? Hoje mesmo um amigo pediu que eu entrasse no msn pois ele queria falar comigo. Aí, imagina o que ele me disse? "Qual é o blog daquela sua amiga?". Verdade, mesmo! Valéria, não pára, não. Esse blog é um projeto de médio e longo prazo.
    Se for encerrar mesmo, vai ser uma pena.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Surpresa estou:
    Eu tinha lago pra ler diariamente.
    Mas respeitando sua decisão, pois sei que não adianta falar nada, tá aí o que VOCÊ PEDIU:
    Que tal falar sobre:
    A educação brasileira que me obriga a refazer diário pra não reprovar alunos e assim ter mais salas "cheias" e consequentemente mais turmas e mais dinheiro para a direção e coordenação. Isso quer dizer mais pessoas como você se prostituindo;

    Ou quem sabe falar do novo hit do momento:
    http://www.youtube.com/watch?v=D5KOcXoWVSg&feature=related
    Esses(as) também em busca da fama.

    E mandei alguns outros pro seu email.

    Por enquanto é só isso. Minha criatividade tá em baixa. E outra coisa já que vai infernizar pessoalmente, que tal em um jogo do Brasil?
    bjos e boa sorte, se aprender a fazer dim-dim me ensina. Só falta isso pra eu aprender com você.

    ResponderExcluir