quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Não é verdade!

Gente, de acordo com este post aqui vocês poderão pensar que talvez eu não goste da Dilma. Não é verdade!
EU ODEIO AQUELA MULHER E TUDO O QUE ELA REPRESENTA, especialmente a corja continuista estilo Fidel do PT.

A pergunta é: por que a candidadta INSISTE em não confirmar ou desmentir se vai trazer o falecido José Dirceu (lembra???) para estar na cúpula do comando de seu governo?
Além de ser hipócrita, péssima oradora/debatedora, falsa-carismática (aquele "carisma" dela chega a me dar arrepios) e cheia de si.
E saibam, mulher é bicho esquisito ("sangra todo mês, sete dias sem parar e não morre"): quando surta, é "insegurável".
Galera, você que vai votar nela, prepare-se: vou infernizar sua vida com infinitos "EU TE DISSES"...
Obs.: e pensar que a possível primeira presidente mulher brasileira é meio-homem... os argentinos pelo menos elegeram mulher, mulher mesmo! Detesto perder para los hermanos.

2 comentários:

  1. Nossa...aquela hipocrisia e a falsa simpatia dão nojo!!! ARGH!!!! Alias a quadrilha inteira me enoja!!!! To com medo...

    ResponderExcluir
  2. Ela não confirma que vai trazer o Dirceu, porque ela vai trazer o Dirceu.
    E Dircer que vai trazer o Dirceu pode Dircê com a imagem dela.
    Acho que vou votar no Levy Fidélix. O cara tem presença. =P

    ResponderExcluir