terça-feira, 7 de setembro de 2010

Olha só que interessante!

Gente, olha só que legal. Depois que a fofa da Samara me inscreveu no Google Analytics foi que eu percebi (mas ela me avisou também) que o blog tem suas próprias estatísticas e vejam o que achei:

Acho que não dá pra ler, então aí vai a lista de países que têm acessos registrados neste humilde blog:

Brasil, Estados Unidos, Argentina, Canadá, Catar, França, Rússia, Espanha, Reino Unido, Israel.

Gradecida a todos.

E como estamos em ano eleitoral (ou eleitoreiro), além de agradecer a todos que atenderam meu pedido para recomendar este blog, gostaria de fazer uma promessa pública:

Para todos aqueles que convencerem pelo menos cinco amigos a se tornarem membros deste seleto grupo intelectual, prometo uma viagem pra Disney acompanhada do Cauã Raymond e a tia "qualquer coisa". Ok?!!

Obs.: não é padrão posts em fins de semana ou feriados, mas fiquei tão feliz com estas estatísticas que acho que mereço uma exceção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário