quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Qual é?

Gente, qual é essa coisa da Classe C com o "Y"???
Kathlyn, Kathyelli, Wenya, Suyanna, Edneylton, Janaylton, dentre tantos outros de tamanha originalidade e imponência.
Mas meu favorito e imbatível é o do meu colega de canto coral: WESKLEY.
E não estou mentindo, não. Ele é real e tem até camiseta de futebol de salão com o PRÓPRIO nome. Acho que ele nem joga, mas queria alguma coisa escrita para não ter que soletrar o nome TODA hora. Meu professor de canto desistiu de perguntar na primeira aula, depois da terceira tentativa de compreensão.
Sem contar que esse nome é o recorde Top Plus Classe C: tem "W", "K" e "Y", tudo junto e misturado!!!
E se você tem um nome que encaixe neste texto, não me culpe, não fui eu que te batizei!

Obs.: se estiver duvidando do nome aí em cima, FACEBOOK pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário