sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A nova Jane Fonda???

Estes vídeos enriquecem o meu viver. Como os mesmos são muito ricos em informações, darei a vocês três opções de comentários:

Opção 1: É claro que não é bomba. É silicone mesmo!

Opção 2: É sempre bom ter alguém para fazer meu mundo mais... especial.

Opção 3: HAHAHAHAHAHAHA. Tosco! Olha a falta de ritmo, além da de senso!


E pergunta: se colocarmos na frente desta ANTA cinco exemplares de figuras geométricas (círculo, triângulo, quadrado, pentágono e o TRAPÉZIO) e solicitarmos que aponte o TRAPÉZIO, qual figura será que ele apontará???


http://tvuol.uol.com.br/#view/id=meu-nome-e-rodrigo-e-eu-vou-ensinar-voces-a-treinar-0402376CD8A18366/user=3fouas5m9fea/date=2009-11-24&&list/type=user/codProfile=3fouas5m9fea/


http://tvuol.uol.com.br/#view/id=a-resposta-de-rodrigo-0402326ED8C99366/user=3fouas5m9fea/date=2009-11-26&&list/type=user/codProfile=3fouas5m9fea/


E ufa! Sempre confundia para que lado deveria exercitar meus peitorais. Finalmente alguém me explicou que é "pra cima, pra baixo... cima, baixo". HAHAHAHAHA!

Obrigada, Elso Jr., por fazer da minha vida algo mais DI-VER-TI-DO!!!

2 comentários:

  1. Opção 4: Comente o que quiser.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Valéria, a cada dia a vida nos dá oportunidade de nos surpreender! É até difícil de acreditar que esse cara não estava fazendo um quadro humorístico. Imagina esse cara fazendo sexo (se é que ele faz), e durante o ato perguntando a mulher: "o que está achando da minha performance?". Acho que ele é bem capaz disso kkkkk...O mais difícil é ele encontrar alguém pra fazer sexo. Mas eu ri muito durante o vídeo, foi uma das coisas mais bizarras que já vi kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. As perguntas são: será que ele faz sexo com OUTRA pessoa? E essa pessoa... seria uma mulher?

    ResponderExcluir