quarta-feira, 15 de julho de 2009

Essas pessoas ensinam o que???


Olha que fui professora muitos anos de minha vida, mas parece que as coisas mudaram bastante. Entrei no site G1 para notícias do dia e percebi um link "Planeta Bizarro". Como não sou santa nem nada, gosto de ler as bizarrices alheias para tentar me sentir um pouco mais "normal". Dizem que "normal" é bom.

Mas o que acontece é que ler estas estórias me faz entrar em desespero: onde estive durante tantos anos para que as coisas me pareçam tão disformes e confusas de repente? Parece que está tudo de cabeça pra baixo.

Aí vão alguns links para vocês se deliciarem com as novas vertentes internacionais dos profissionais de educação.
Ainda bem que me aposentei do magistério!!!












E a lista goes on and on...

Um comentário:

  1. Haha
    So li os 2 primeiros links, já são bizarros o suficiente..
    Mas nao sei se sou a pessoa certa pra falar de bizarrizes.
    De qlq maneira, é de se lamentar que o foco dentro das instituições educacionais seja o sexo, bom pelo menos é de se espantar que seja o foco dos professsores!!! (nao to dizendo que seja o foco dos alunos, o que seria apenas menos bizarro)

    Beijo, adorei o blog =)

    ResponderExcluir