terça-feira, 28 de julho de 2009

Informações


Hoje estou aqui para pedir contribuições da parte de vocês (os gatos pingados dos meus queridos amigos que leem meu blog). Gostaria que vocês exemplificassem casos simples, bem simples de demonstrações de carinho numa relação amorosa.




  • Eu começo com um: esperar a pessoa amada um tempão, mesmo que morrendo de fome, para jantar juntos.

8 comentários:

  1. Sair de casa em dia de chuva, abandonando o aconchego do lar,ir ao ponto de ônibus empunhado com um guarda-chuvas, esperar o maridão descer do ônibus, e protegê-lo pra que ele nao se molhe. (é de pobre, mas é uma bela demonstração de carinho rss...)

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa...socorrroooo!!!!!!!!! Acabei de perceber o quanto eu sou egoista. Nao consigo pensar em nada que eu faria pelo ser amado. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Atravessar a cidade em horário de pico só para estar com a pessoa nem que seja por uma única hora.

    ResponderExcluir
  4. Olhar a toalha molhada em cima da cama e fingir que acha isso muito normal mesmo querendo matá-lo.hehehe.

    ResponderExcluir
  5. ai! Nossa! Uai! Tenho que pensar. rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. a mais simples e que eu sei que todo mundo passa é fingir que seu corpo não produz gases (e/ou coisas ainda piores) pelo máximo tempo possível do relacionamento!que coisa românticaaa! e após esse período de adaptação ainda ser reprimida pelo parceiro até ele se acostumar com a idéia!kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Sabe quando a gente tem um dia difícil no trabalho? Quando todas as suas energias foram "sugadas"? Então... chegar em casa no final do dia, esgotado, cheio de dores, com mau humor e você conseguir não ser importunado por ninguém, conseguir dormir sem ninguém te perguntando nada. Putz!!! Essa é a melhor demonstração de carinho que eu recebo dos meus familiares: NENHUMA PERGUNTA SOBRE O MEU MAU HUMOR!

    ResponderExcluir
  8. Aguentar seu braço e mão formigando um tempão, sem mecher um músculo se quer, quase que não respirando. Só para não atrapalhar o gostoso contato que os braços entrelaçados fazem em uma sessão de cinema.

    ResponderExcluir