quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

AI, QUE ÓDIO!!!

Gente, quem me conhece sabe que não sou muito fã de música sertaneja. Pessoalmente, acho uma arte pobre, óbvia demais, com um público pouco seletivo que quase sempre aprecia este estilo musical macerado na cerveja.
Ok. Cada um é cada um. Não estou aqui para criticar gostos.
O QUE NÃO AGUENTO MAIS É ESSE BANDO DE BÊBADOS, OUVINDO MÚSICA DE MERD..., NO MEIO DA SEMANA, NÃO BASTANTE SER NO ÚLTIMO VOLUME, ATÉ ALTAS HORAS DA NOITE GRITANDO FEITO PORCO SENDO CAPADO!

Se são uma penca de gente com sub-emprego, com uma vida mais ou menos, que tanto faz quanto fez sua performance no trabalho no outro dia, problema deles. EU preciso dormir, descansar, renovar minhas energias ao longo da noite, para poder PENSAR (o que acho que estas outras pessoas não sabem o que é) e realizar minhas tarefas com qualidade.

Não estou aqui para pregar o ódio, mas QUERIA QUE TODOS ELES MORRESSEM, APODRECESSEM E ARDESSEM NO FOGO DO INFERNO OU NA PQP!

E tenho dito, bando de FDP!!! Não conhecem fone de ouvido, não???

E digo mais: por que os sons de estourar tímpanos são sempre as piores músicas?

Obs.: desculpem o palavriado, não dormi bem e não estou de bom humor...

Um comentário:

  1. Acredita que meu vizinho do andar de cima é um desses?? E eu que pensei que meus ouvidos estariam livres desse estilo musical lá em BSB....

    ResponderExcluir