quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A Vingança é um prato que se come frio!!!

Ah, como é bom ver o inimigo cair. Sentimento pequeno, feio, ressentido? Claro! E por que não? Sou humana, oras. E quero preservar meus pequenos pecados. ;)
Ontem vivi minha vingança, que tarda mas não falha. Vi esse bando de moché enfiar o grito de "É campeão" no fiofó. Foi sofrido, talvez não merecido, um bando de úúúúúúúúú, de áááááááá, mas não importa. No esporte tantas coisas não são merecidas ou justas que não quero nem saber. Eu quero é festejar!
E pra você, Harlei, arrogante e "dono" do gol do Goiás: dia 8 de dezembro foi o dia em que Deus escolheu para fazer vocês e sua torcidinha mucha se encherem de esperanças, nadar, nadar, nadar, morrer na praia e pagar mico internacional. Então, meu filho, largue de ser soberbo e achar que Deus não tem coisa melhor pra fazer do que ficar lá "dando uma mãozinha". Helô-ôu: tem gente morrendo de cólera e fome no mundo, moço.
Hoje vou me intoxicar de tanta Coca-Cola que vou tomar fruto de minhas apostas ao redor da cidade.
Agora, vamos combinar: que bando de perna-de-pau!!! Nenhum dos times deveria estar em uma final de Sulamericana. Talvez nem na competição. É série BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB...

Obs.: sempre lembrando que o 2º lugar é o campeão dos PERDEDORES.

2 comentários:

  1. Ques és tu, "brutus"!!! Acabei de ler o outro post sobre a derrota do Goiás e o colei no fórum permanente dos petistas da cultura de Goiás. Um vilanovense havia postado um recadinho pros mochés mas os chamou de co-irmãos. Então, não tive dúvida e postei o seu texto sobre a fantástica perda do título dos caras. Eu não conhecia este blog, só o encontrei porque pesquisava no Google como se escrevia "moché" e o seu foi o primeiro que apareceu. Entrei no seu perfil e não obtive muitas informações a seu respeito. Então escrevi que você havia sido cirúrgic(o) na provocação. Eu disse: "o cara foi cirúrgico" e agora lendo o post do jogo de vinda dos mochés foi que constatei que você pode ser "a" cara. rsrs Então...?
    Saudações vilanovenses!!
    Você abrilhantou aida mais o meu dia!!
    Marquinho (Jataí/Goiás)

    ResponderExcluir
  2. Legal, Marquinho, você ter lido E gostado do post. Não pretendo fazer apologia "reversa" aos mochés, mas os caras são muito fracos quando se fala de "torcer". Os argentinos, vamos combinar, nesse aspecto dão show. Não sou vilanovense, mas admiro a fidelidade e amor que vocês têm pelo seu time e não somente resultados. Agora é só esperar pelos almofadinhas alviverdes no campeonato goiano e brasileiro pra mostrar pra eles o que é Serra Dourada cheio!

    ResponderExcluir