quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vou te contar, viu!

Fui. Tá, tá, tá bom. Ontem eu fui ao jogo do Goiás versus o Independiente-ARG. Confesso que imaginei que o estádio pudesse estar vazio considerando o horário do jogo, a expectativa real de um pé d'água daqueles e... porque a torcida do Goiás é mucha mesmo.
Mas entrando no estádio, admito que fiquei surpresa. LO-TA-DO! Mas não poderia ser diferente, mesmo que os assistidores (é, assistidores, porque o Goiás não tem torcedor) do Goiás não amem nem apóiem o grupo como deveriam, final de Sulamericana não é qualquer coisa. Mas... como sempre tenho razão: EITA POVO FROUXO, ESSES MOCHÉS (com "CH" ou "X"???)!!!
Os supostos 2.000 TORCEDORES do Independiente, com o time perdendo de 2X0, faziam mais barulho, festavam e incentivavam seu time muito mais que os donos da casa. Eu falo...
Vamos ver quarta-feira!
Obs.: e a vontade de estar no meio da torcida Independiente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário